Copa FPF: Guará retornou aos treinos e espera Ferrinha

Treino 200Guaratinguetá, SP, 24 (AFI) – Assim que acabou a partida diante do Atlético Sorocaba, a comissão técnica do Guaratinguetá já começou a trabalhar e preparar o elenco para mais um difícil compromisso, pela segunda rodada da Copa Federação Paulista de Futebol, o Guará recebe a Ferroviária no “Ninho da Garça”.

O domingo foi dia de trabalho para todos no Tricolor do Vale, tantos aos atletas que não participaram da partida em Sorocaba, quanto os que participaram se reapresentaram no período da manhã já pensando no próximo adversário,.

“É um jogo muito difícil em um curto espaço de tempo, por isso não paramos o trabalho”, explicou o preparador físico Marco Aurélio Munhoz.

“O trabalho tem sido intenso, mas é preciso. Uma equipe que pretende chegar ao topo tem que ralar bastante e por isso faremos tudo que for necessário para buscar essa classificação para terceira fase”, explicou o capitão e meio-campista Nenê.

Estréia em casa

Edu Marangon já comandou o Guaratinguetá duas vezes nesta competição sempre em jogos realizados fora de casa, o jogo diante da equipe Grená marca a estréia do treinador perante a torcida.

“Espero o apoio e a força desta torcida que eu já conheço e sei que é maravilhosa”, disse.

Por conta da vitória conquistada fora de casa na primeira rodada e da novidade no banco de reservas (Edu Marangon), a diretoria tricolor espera um bom público na noite de quarta-feira no Dario Rodrigues Leite.

“Pedimos uma cota maior de ingressos esperando a presença da torcida”, disse o supervisor de futebol Israel Vieira.