Segundona: Visitante comanda Seleção FI. Confira!!!
Campinas, SP, 24 (AFI) – A terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve inicio neste final de semana e a Seleção Futebol Interior entra em campo para eleger os seus craques. O destaque fica para a vitória do Batatais, único time a vencer fora de casa. Com isso, um importante passo rumo ao acesso à Série A-3 de 2008.
Outro destaque é o atacante Tarabai, do Oeste Paulista, que marcou quando seu time perdia para o Ecus, por 2 a 1, garantiu o empate e chegou aos 19 gols. Assim, se isolou na artilharia. A Seleção FI vai ser comandada por José Galli, pela ótima estréia do Batatais nesta fase e por manter o time com a melhor campanha de toda a competição.
Confira a Seleção FI desta rodada
Goleiro: Naldo (Batatais) – Fazendo um paredão frente a meta do Batatais, Naldo não se intimidou por jogar fora de casa e não deixou com que o Atibaia marcasse. Saiu sempre com muita segurança e com ótimos lançamentos.
Lateral-direito: João Carlos (Ecus) – Correndo como um maratonista, João Carlos soube dividir bem as funções de atacar e, quando necessário, defender. Cruzamentos perfeitos e muita movimentação mostraram como o Ecus poderia ter saído de campo com a vitória.
Zagueiro: Jean (Força) – Abrindo a rodada, o Força venceu bem o Lemense graças, também, a atuação de Jean. O guerreiro do time esteve sempre muito bem colocado, arriscou subidas ao ataque e salvou de forma milagrosa, em cima da linha, uma cabeçada do clube de Leme.
Zagueiro: Pedro Paulo (Itapirense) – Mesmo com o time não conseguindo vencer, Pedro Paulo foi um dos poucos destaques na partida que quase não teve chance de gols. Além de anular as jogadas do Penapolense, arriscou subidas ao ataque, inclusive com um chute que acertou a trave.
Lateral-esquerdo: Ronaldo (Batatais) – Velocidade e habilidade. Com essas características, Ronaldo ajudou na defesa e no ataque, tanto armando as jogadas, quanto fazendo o gol da vitória do Batatais.
Volante: Jé (Penapolense) – O Penapolense não jogou bem, mas trouxe um empate de Itapira e Jé foi o xerife do time. Ele marcou com muita segurança e evitou que os jogadores da Itapirense chegassem ao seu gol.
Meia: Vitor (Oeste Paulista) – O Ecus tinha acabado de abrir o placar e estava pressionando em busca da vitória, mas o meia, que vinha armando as jogadas, não desperdiçou a oportunidade que teve e empatou o jogo. Desta forma, deixou os outros atletas mais seguros para buscarem a vitória.
Meia: Piovesan (Ecus) – Mesmo não vencendo, o Ecus enfrentava uma partida muito difícil e só conseguiu abrir o placar contra o Oeste Paulista graças ao oportunismo e a habilidade de Piovesan.
Atacante: Jackson (Batatais) – Jackson foi a perdição da defesa do Atibaia. Se movimentando como um furacão, obrigou os zagueiros a trabalharem como nunca. Além de quase marcar em algumas chances, soube dar passes e deixar seus companheiros na cara do gol.
Atacante: Tarabai (Oeste Paulista) – Com habilidade e boa colocação, o matador do Oeste Paulista soube aproveitar os espaços na forte marcação do Ecus e, quando seu time não encontrava o caminho do gol, foi lá e garantiu o empate.
Atacante: Pelé (Força) – Fazendo um trocadilho com o nome do clube, Pelé foi a força do clube de Caieiras contra o Lemense. Com muita movimentação, o atleta conseguiu se livrar da marcação adversária e marcar o gol da vitória.
Técnico: José Galli (Batatais) – Único time visitante que venceu nesta primeira rodada, o Batatais foi muito bem armado por José Galli. Marcando sobre pressão, com ótimo toque de bola e saindo para o contra ataque com velocidade. O clube deu um importante passo rumo ao acesso.





































































































































