Freguês, São Paulo quer deixar Boca de lado
São Paulo, SP, 25 (AFI) – Freguês do Boca Juniors nos últimos anos, o São Paulo quer dar um basta no time argentino. Sem vencer os argentinos nas últimas três partidas, o Tricolor precisa mudar esse panorama para ficar com a vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.
Em 2006, São Paulo e Boca Juniors se enfrentaram na final da Recopa. O Tricolor como campeão da Libertadores da América e o Boca como vencedor da Sul-Americana.
No primeiro jogo, vitória da equipe argentina por 2 a 1 em La Bombonera. No jogo de volta, empate por 2 a 2 no Morumbi. Com o resultado o Boca Juniors sagrou-se campeão.
As duas equipes voltaram a se enfrentar nesta temporada pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.
Na primeira partida, vitória do Boca Juniors por 2 a 1 em La Bombonera. O jogo de volta acontece nesta quarta-feira, às 21h50, no Morumbi.
O atacante Leandro não quer ver a história da Recopa se repetindo. O camisa 9 do Tricolor quer dar um basta nos triunfos do time argentino.
“Precisamos dar um basta. É um time de qualidade, que respeitamos muito. Mas precisamos provar que podemos vencê-los”, diz o atacante.





































































































































