Barueri x Olímpia - Recuperação contra empolgação!

Barueri, SP, 25 (AFI) – No Grupo 6 da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, o Barueri tenta conquistar seu primeiro ponto nesta fase. Mas para isso, precisa derrotar o Olímpia, às 15 horas, no Estádio Arena Barueri. No local da partida, o time não perde desde o último dia 12 de agosto, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético Sorocaba. Depois disso, foram três vitórias seguidas. Em alta, o adversário promete complicar, pois vem de um importante resultado. Venceu o então invicto Mogi Mirim por 1 a 0, em Olímpia e é o segundo colocado, com três pontos. O Barueri quer encostar no rival e esquecer a derrota, fora de casa, por 2 a 1, para o São José, que deixou o time na lanterna.

Reforços caseiros…Empolgação em alta…
Para a partida, o técnico Carlos Rossi não poderá contar com o atacante Nena, que sofreu uma ruptura muscular na coxa direita, na última partida. Ele não joga mais pela competição, pois o tempo de recuperação é de 50 dias. Com isso, Bispo deve ganhar uma vaga no ataque.

Outro desfalque do treinador é na zaga, já que Rafael Silva recebeu cartão vermelho e terá que cumprir suspensão automática. Desta forma, Baeza deve formar a dupla defensiva com Hélio. O atacante Alexandre Bortolato, saiu machucado e ainda é dúvida, caso não jogue, Edson Paraná deve ficar com a vaga.

Para a partida, o técnico Maércio Zeferino deve contar com o retorno do meio-campo Giuliano, que esteve com o time da Série B do Brasileiro. Com isso, o jogador volta a formar o setor com Ivan. Outro que também pode retornar pelo mesmo motivo é o volante Paulo Santos.

“Precisamos esperar o time principal treinar e ver quais jogadores serão liberados, mas espero contar com este dois, pois são excelentes jogadores e aumentam o poder ofensivo do time”, revelou o treinador.


Ficha Técnica
Barueri x Olímpia

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 26/09/2007 (quarta-feira)
Horário: 15 horas
Árbitro: Eduardo César Coronado Coelho

BarueriOlímpia
Bruno; Gil, Baeza, Hélio e Augusto; Rafinha, Fabrício, Lucas e Alexandre Bortolato; Paulinho Piracicaba e Bispo.
Técnico: Carlos Rossi
Matheus; Andrei, Anderson Marques, Rafael Tavares e Roque; Diego Corrêa, Paulo Santos, Ivan e Giuliano; Kanu e Danilo.
Técnico: Maércio Zeferino