Brasiliense tem força total para entrar no G4
Brasília, SP, 26 (AFI) – O técnico Givanildo de Oliveira, enfim terá todo o elenco do Brasiliense à disposição, para enfrentar o Fortaleza, sábado, 16 horas, no estádio Serejão, em Taguatinga. Depois da partida em Ipatinga, onde não contou com Iranildo e Allan Delon, ambos entregues ao departamento médico, além do goleiro Guto e o zagueiro Junior Baiano, que foram substituídos ainda no primeiro tempo, o treinador conta com sua força total.
Iranildo, que depois dos cuidados do doutor Paulo Lobo, participa do coletivo desta quarta-feira, juntamente com Allan Delon. Guto e Junior Baiano que fizeram corridas ao redor do gramado nesta terça-feira, também estarão liberados para o coletivo apronto.
No ataque, com Dimba, Warley e Reinaldo Aleluia todos em condições de atuar, o treinador define a dupla de atacantes nos trabalhos desta quarta. Já no miolo de zaga, quem pode estar assumindo a titularidade é o zagueiro Pedro Paulo, atuando ao lado de Junior Baiano.
O time que começa o coletivo desta tarde pode ser este: Guto; Patrick, Junior Baiano, Padovani (Pedro Paulo) e Rodriguinho; Coquinho, Agenor (Allan Delon), Carlos Alberto e Iranildo; Reinaldo Aleluia e Warley.
Na torcida…
Depois da abertura da 27ª rodada da Série B, ocorrida nesta terça-feira, o Brasiliense não depende só de si para voltar a figurar no grupo do G4. Com a vitória da Portuguesa, em Salvador, 3 a 2 sobre o Vitória, o Brasiliense caiu uma posição. Está em sétimo, com 40 pontos.
A Portuguesa é o terceiro, com 44 pontos. Poderá ser alcançado pelo Criciúma, que tem 41 pontos. Já o Brasiliense, com 40 pontos, tem de vencer ao Fortaleza, chegando à 43 pontos e, torcer por empate ou derrota do Criciúma diante do Remo. O time catarinense ficaria com 42 pontos.
Pendurados
São eles: Guto, Patrick. Goeber, Rafael Toledo, Iranildo, Coquinho, Júnior Baiano, Rodriguinho e Padovani.
Ainda falta…
O Brasiliense enfrenta o Fortaleza, em casa. Joga com o Criciúma, em Santa Catarina. Estará em Belém, diante do Remo. Recebe o CRB. Joga com o Barueri, no Serejão. Viaja para jogar com a Ponte Preta, em Campinas. Atua em Salvador, diante do Vitória. Recebe o Ituano. Estará em Fortaleza, jogando com o Ceará. Recebe o Santa Cruz e a Portuguesa, no Serejão. Encerra sua participação na série B, dia 24 de novembro, no ABC paulista, enfrentando o São Caetano.





































































































































