Segundona: Itapirense treina e quer melhorar finalização

Itapira, SP, 26 (AFI) – Depois de empatar sem gols, em casa, contra o Penapolense, pela primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os jogadores do Itapirense levaram uma bronca do técnico Paulinho Ceará. Segundo o comandante, os atletas perderam muitos gols e isso pode acabar prejudicando o time no decorrer desta fase.

“Nós tivemos uma partida de igual para igual, mas tivemos muitos erros nas finalizações. Ficamos cara a cara com o goleiro adversário e não conseguimos marcar. Vamos priorizar isso nos treinos desta semana”, disse. Para o comandante, o placar do jogo não foi exatamente o que ocorreu durante toda a partida.

“O resultado que tivemos não foi um resumo da partida. Essas oito equipes classificadas têm muita qualidade. Agora é pensar na próxima”, disse o treinador.

Desfalques
Para o próximo jogo da equipe, domingo, às 15 horas, pela segunda rodada, contra o Batatais, fora de casa, o técnico terá apenas um desfalque. O zagueiro João Paulo recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Ceará ainda não se decidiu quem entra em seu lugar.

Por outro lado, o meia Adilson, que não jogou contra o Penapolense por causa de suspensão, está de volta. O técnico espera que a criatividade no meio campo seja o diferencial da equipe.

“O Adilson fez muita falta à equipe na estréia, e ainda não sei quem vai ficar no lugar do João Paulo, mas acho que essas vão ser as nossas únicas mudanças”, finalizou Paulinho.