Atacante do Bugre quer vitória para vingar humilhação da A-2
Campinas, SP, 26 (AFI) – O Guarani entra em campo nesta noite, às 20h30, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. O adversário será o Rio Preto, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Para o atacante Anderson, artilheiro do Bugre na competição ao lado de Alê, com cinco gols, a concentração será fundamental para a vitória.
“Estamos concentrados. Precisamos dos três pontos, vai ser um jogo muito pegado”, afirmou. A última vez que os dois times se encontraram foi pelo Paulista da Série A-2 e o resultado não sai da memória de nenhum torcedor bugrino: 5 a 0 Jacaré, em São José do Rio Preto.
Depois desse tropeço, o Guarani, então comandado pelo experiente José Luiz Carbone, desandou a ganhar jogos e embalou para a volta à elite do futebol paulista. Anderson espera que aconteça o mesmo pela Copa FPF, mas não quer a derrota nesta noite.
“Esperamos ganhar dentro de casa e arrancar, assim como na Série A-2”, completou. O técnico Michael Robin definiu a equipe titular com: David; Nequinha, Alberis, Bruno Porto e PC; Nata, Bruno Camargo e Raul; Eder, Alê e Anderson.
Com três pontos, o Bugre divide a liderança do Grupo 5 com o Guaratinguetá.





































































































































