Figueirense pega Cruzeiro cheio de desfalques

Leo FigueiraFlorianópolis, SC, 26 (AFI) – O Figueirense poderá ter mais um desfalque para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 18h10, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A. Trata-se do atacante Léo (foto), que está com uma tendinite no bícepis femoral da coxa esquerda e terá que fazer exames médicos na sábado, para definir se estará apto para o confronto.

Além de Léo, o Figueira não poderá contar com o zagueiro Chicão, suspenso por três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e o atacante Otacílio Neto, que fica de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo na derrota para o São Paulo, na última rodada.

Por outro lado, o técnico Alexandre Gallo poderá contar com a volta de dois de jogadores. Trata-se dos laterais Ruy e André Santos. Ambos cumpriram suspensão no revés para o Tricolor Paulista.
Disputadas 27 rodadas do Brasileirão, o Alvinegro está no 13º lugar, com 34 pontos ganhos.