Técnico ganha mais um desfalque importante no América-RJ
Mesquita, RJ, 27 (AFI) – O técnico do América-RJ, Carlos Roberto, ganhou mais um importante desfalque para a partida do próximo domingo, contra o Crac-GO, em casa, pela quinta rodada do Grupo 28 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Além de Zada, que foi para o futebol da Costa Rica na última quarta-feira, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Bruno Carvalo. A partida é de extrema importância para o América, que tem quatro pontos, na terceira colocação.Bruno, um dos atletas mais experientes do grupo, foi julgado, na última quarta-feira, pelo STJD e pegou dois jogos de suspensão. Como já cumpriu um, terá de ficar de fora do duelo contra o Crac. O lateral foi enquadrado no artigo 254, acusado de praticar jogada violente. O ocorrido aconteceu na partida contra o próprio Crac no primeiro turno desta fase.
“Não vejo um grupo tão unido há muito tempo. Se somarmos isso ao fato de que temos um time bom, tenho certeza de que temos tudo para conseguir a classificação para a fase final e depois, o acesso à Série B”, afirmou Bruno, que, aos 33 anos, participou de 15 dos 16 jogos disputados pelo América nesta Série C.
Para a vaga deixada por Carvalho, Carlos Roberto deve optar pela improvisação de Argel. Apesar de não participar do confronto decisivo, Bruno Carvalho confia no potencial dos seus companheiros.





































































































































