Presidente apóia efetivação de meia no comando do Esportivo

Bento Gonçalves, RS, 27 (AFI) – A situação do Esportivo-RS dentro da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C é delicada. Em quatro jogos até o momento, o time gaúcho perdeu dois e empatou os outros dois, somando dois pontos, na lanterna do Grupo 27. A seca de vitórias, que já chega aos 32 dias, causou a saída do técnico Armando Desessards. O comando da equipe agora é do ex-jogador Wolnei Caio, que segundo o presidente do clube, Bordin, foi a melhor opção.

“O Caio já ajudava bastante o Armando com toda a sua experiência. Acreditamos no seu potencial e por isso que o efetivamos no cargo. Sabemos que o momento requer resultados imediatos. Vamos esperar para ver o que vai acontecer”, afirmou o dirigente.A última vitória do Esportivo foi no dia 26 de agosto, contra o Democrata-MG, por 4 a 1. E o próximo adversário na Série C é um mineiro. Esperança?

Neste domingo, às 17 horas, os gaúchos encaram o Villa Nova-MG, em Nova Lima-MG, pela quinta rodada do grupo. O Villa também tem dois pontos, mas por ter um saldo de gols melhor que o Esportivo (-3 contra -6) fica com a terceira posição.