Robin promete até sangue para levar o Guarani ao título
Campinas, SP, 27 (AFI) – Após a vitória da última quarta-feira sobre o Rio Preto, por 2 a 0, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, o técnico do Guarani, Michael Robin, prometeu o máximo de empenho de todos no Bugre para conquistar o título da Copa Federação Paulista de Futebol.
“Quero agradecer a todos que estão apoiando o Guarani nesta Copa FPF. Vamos lutar muito, dar até a última gota de sangue para trazer esse título ao Guarani, pois sabemos da importância dele”, afirmou o treinador, que elogiou o adversário derrotado da última quarta.
“O Rio Preto é um time de muita qualidade. Subiu para a Série A-1, assim como o Guarani. Foi um jogo de gigantes. Fomos felizes no primeiro tempo, superiores tecnicamente. No segundo tempo, eles vieram para cima da gente, fizemos algumas mudanças que deram certo e as coisas ficaram mais fáceis. Foi um jogo importante para a seqüência do Guarani”, comentou Robin.
A seqüência do time na Copa FPF é neste sábado, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.
“Temos que ir buscar os três pontos contra o Botafogo. Será mais um jogo complicado. Até agora, nenhuma partida foi fácil”, finalizou. Para encarar o Bota, o comandante alviverde deve manter a mesma base que venceu o Rio Preto.
A reapresentação do elenco está marcada para esta tarde, quando os jogadores farão um treino regenerativo. Na seqüência, a delegação embarca para Ribeirão Preto. Na tarde de sexta-feira, já na cidade do confronto de sábado, Michael Robin deve comandar um coletivo no campo do Comercial, arqui-rival do Botafogo.
Guarani e Botafogo dividem a liderança do Grupo 5, com seis pontos – 100% de aproveitamento.





































































































































