Cavalo traça meta para Criciúma conseguir o acesso
Criciúma, SC, 27 (AFI) – O técnico Roberto Cavalo já sabe como o Criciúma vai conseguir o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas a missão de Cavalo não é nada fácil. O treinador estabeleceu sete vitórias em 12 jogos.
Para ser alcançado, o objetivo começa a valer já neste sábado, quando o Tigre encara o penúltimo colocado Remo, no Estádio Heriberto Hülse, pela 27ª rodada. Roberto Cavalo tem apenas uma dúvida para este duelo.
Mauricio e Kélson brigam pela vaga no ataque. Além deste suspense, o treinador vai fazer algumas mudanças para recuperar o time catarinense, que perdeu os últimos quatro jogos.
O zagueiro Willian Amaral vai fazer sua estréia ao lado de Cláudio Luiz. Na lateral esquerda, Alex ganha uma chance. Assim como Jéferson, que vai fazer sua estréia ao lado de Alex Sandro no meio-campo. Estão deixando o time o zagueiro Silvio Criciúma, o meia Mateus e o zagueiro Hélton, expulso no último confronto diante do Fortaleza.
O time do Criciúma deve ter: Zé Carlos; Tiago, William Amaral, Cláudio Luiz e Alex; Elizeu, Basílio, Alex Sandro, Marco Antônio e Jéferson; Mauricio (Kélson).
O Criciúma saiu do G4 na última terça, após a Portuguesa bater o Vitória, por 3 a 2. O Tigre está na quinta colocação, com 41 pontos.





































































































































