Comelli leva elenco da Ponte para retiro em Monte Sião

Campinas, SP, 27 (AFI) – Na sua apresentação, o técnico Paulo Comelli afirmou não conhecer o time da Ponte Preta, mas garantiu que faria isso ao longo do trabalho. Com essa finalidade, o treinador vai fazer um retiro de três dias com os jogadores na cidade de Monte Sião – a 110 km de Campinas.

Comelli deseja se integrar ao elenco. Paralelamente, o comandante vai preparar a equipe para o confronto contra o Vitória, na próxima terça-feira, às 20h30, novamente no Estádio Moisés Lucarelli. Na última terça, a Macaca caiu diante do Marília, por 3 a 1, e perdeu a invencibilidade dentro de casa.

Apesar do tropeço, o atacante Alex Terra, artilheiro do time campineiro nesta Série B, com 14 gols, ainda acredita na recuperação alvinegra.

“Temos um grupo muito bom e unido. Sempre temos a liberdade de falar um para o outro o que deu errado. Sabemos o que temos que fazer e estamos dispostos a levar a Ponte para a elite nacional. Fizemos bons jogos, mas agora as coisas não estão mais saindo como planejávamos”, afirmou.

Os jogadores receberam folga nesta manhã e voltam aos treinamentos no período da tarde, no CT do Jardim Eulina. As novidades serão as presenças do zagueiro Célio e do atacante Wanderley, que estavam lesionados. Célio deve ficar à disposição de Comelli para esta terça-feira. Wanderley ainda não deve estar totalmente liberado pelo departamento médico.

Com 38 pontos, a Ponte é a oitava colocada.