França: Ex-corintiano marca dois, mas não evita derrota

Touluse, França, 27 (AFI) – Em partida emocionante, o Toulouse (FRA), do volante brasileiro Fabinho, ex-Corinthians e Santos, perdeu nesta quarta-feira, para o Caen, por 4 a 2, nos pênaltis, e está fora da Copa da Liga da França. O jogo aconteceu no Estádio de rugby Ernest Wallon, em Toulouse. No tempo normal, empate por 2 a 2. Novo empate por 1 a 1 na prorrogação e a partida foi para os pênaltis. Fabinho jogou os 120 minutos e fez dois gols. O segundo e terceiro gol de sua equipe. O primeiro ainda no primeiro tempo, aos 45′. O segundo já na prorrogação, aos 3 minutos da primeira etapa. Apesar do ótimo desempenho em campo, o volante brasileiro saiu chateado com o resultado.

“Vencíamos por 1 a 0 na prorrogação até os 13 minutos do segundo tempo e deixamos empatar. Entramos derrotados nos pênaltis, ainda sem acreditar no gol de empate”, lamentou Fabinho, que com fortes cãibras segurou-se em campo até o final dos 120 minutos. Outro ponto destacado pelo brasileiro foi à falta de malícia de sua equipe, que segundo ele, não soube cadenciar a bola enquanto vencia com um homem a mais.

O próximo compromisso do Toulouse será no sábado, novamente contra o Caen, agora pelo Campeonato Francês. O confronto acontece na Normândia e repõe a partida adiada da terceira rodada quando o Toulouse enfrentava o Liverpool na Liga dos Campeões da Uefa.