Meia e lateral ficam à disposição de Veiga no Bragantino
Bragança Paulista, SP, 27 (AFI) – Apesar da difícil situação, o elenco do Bragantino crê ainda na classificação para o octogonal final da Série C. O técnico Marcelo Veiga levou o time para Atibaia, interior de São Paulo, onde permanecerá até momentos antes da partida contra a Ulbra-RS, no domingo, às 16 horas, no Estádio Marcelo Stefani.
O Departamento Médico já liberou o meia Somália e o lateral Thiago. Permanecem em observação, o meia Adãozinho e o atacante Índio. Mas, de acordo com o médico Alexandre Moreira, estes deverão estar em campo na próxima partida. Porém, Veiga prefere o mistério e só divulga a equipe momentos antes da partida.O provável time para domingo terá: Gléguer; Thiago, Vanderlei, Tiago Vieira e Paulinho; Mario, Renan, Somália e André Gaspar (Adãozinho); Valdir Papel e Davi (Índio).
O Braga ocupa a lanterna do Grupo 28, com três pontos.
Situação e ingressos a R$ 1
Para chegar à terceira fase, o Bragantino precisa vencer o Ulbra e depois o Crac, em Catalão-GO, e ainda torcer por tropeços de seus concorrentes direitos. O Crac, com 10 pontos, está classificado, seguido pelo Ulbra, com seis, e América, com quatro.
A diretoria continua convocando a torcida para este jogo decisivo. O presidente Marco Chedid colocou os ingressos ao preço promocional de R$ 1 e espera contar, pelo menos, com o apoio de cinco mil torcedores.





































































































































