Mogi Mirim 1 x 0 São José - Sapão se recupera na FPF

Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) – O Mogi Mirim bateu o São José, por 1 a 0, no Estádio Papa João Paulo II, nesta quinta-feira à noite, pela segunda rodada da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF) se recuperando da derrota na estréia. O Sapão havia perdido para o Olímpia, por 1 a 0, na primeira rodada.

Com o resultado, as duas equipes ficam empatadas na segunda colocação do Grupo 6, com três pontos. A vantagem fica com a Águia do Vale, no número de gols marcados (2 a 1).

O jogo
Buscando a recuperação, os donos da casa começaram a partida ligados. Tanto que conseguiram o gol da vitória logo aos quatro minutos. Gil recebeu lançamento e passou para Robinho. O atacante dominou e bateu no canto, na saída do goleiro Hélder. 1 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o Mogi Mirim continuava atacando, quase chegando ao segundo gol em algumas oportunidades. A melhor chance aconteceu aos 15 minutos, quando Aílton chutou forte de longe, mas a bola acabou subindo muito e foi para fora.

Na segunda etapa, os visitantes vieram dispostos a empatar a partida, mas pararam nas mãos do goleiro Fernando. A grande oportunidade para deixar tudo igual foi aos 15 minutos. Léo recebeu passe dentro da área e chutou. Fernando, bem colocado, fez grande defesa.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 30. Às 10 horas, o Mogi Miim vai até Barueri pegar o Barueri, na Arena Barueri. Já o São José recebe o Olímpia, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 16 horas.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 1 x 0 São José

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim – SP
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra – SP
Renda: R$ 2.210,00
Público: 411 pagantes
Cartões amarelos: Rodrigo e Eduardo (Mogi Mirim); Luiz Paulo (São José).
Gols: Robinho, aos 4’/1T (Robinho).

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo; Rafinha, Anderson, Ailton (Lins), Olívio e Carlos Henrique (Raul); Robinho (Silas) e Gil.
Técnico: José Carlos Serrão

São José
Hélder; Julio César, Alex, Fernando (Lisboa) e Ronan; Flavio, Luiz Paulo, Léo e Glauco (Samuel); Digão e César (Bruno).
Técnico: Toninho Moura.