Técnico psicólogo faz pacto para manter Ituano na Série B
Itu, SP, 27 (AFI) – Quem imaginava que já havia sido feito de tudo para que o Ituano reagisse no Campeonato Brasileiro da Série B, estava errado. Desta vez, a aposta do técnico Roberval Davino foi um “pacto” entre os jogadores e a comissão técnica para conseguir tirar o time da lanterninha, no qual soma poucos 21 pontos.
”Todos os problemas extra-campo não devem atrapalhar a concentração de nosso elenco. Assuntos da diretoria deverão ser resolvidos por ela. Dentro das quatro linhas, os resultados nós competem. E vamos resolvê-los da melhor forma possível”, discursou Davino, que, além de treinador, tem feito um papel de psicólogo.
Treinamento
No treinamento desta quinta-feira, a ausência ficou para o experiente meia Piá. O jogador viajou para Limeira para resolver problemas particulares, porém, tem presença garantida entre os titulares do Galo de Itu.
A boa notícia está na total recuperação do goleiro Márcio Augusto, que foi liberado pelo Departamento Médico (DM). Já a nota baixa fica pelo desfalque de Boiadeiro. O lateral-direito está contundido e foi afastado pelo DM.
Nesta sexta-feira, às 16 horas, Roberval Davino comandará o último coletivo da semana para definir os titulares que enfrentam o Santa Cruz, sábado, às 16 horas, em Itu, no Estádio Novelli Júnior, pela 27ª rodada. Marcinho, que vem agradando, deverá compor o meio-campo.
A provável formação do Ituano é: Márcio Augusto; Oséas, João Renato e Preto; Thiago Mendes, Thiago Rodrigues, Marcinho, Piá e Guigov; Anderson Luiz e Júlio César.





































































































































