Copa FPF: Olímpia em meio a desfalques, retornos e dúvidas

Olímpia, SP, 28 (AFI) – Com a liderança do Grupo 6, com quatro pontos, o Olímpia se prepara de olho na partida diante do São José, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, pela terceira rodada da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. Mas o time terá dois desfalques consideráveis. O técnico Carlos Rossi não poderá contar com dois importantes jogadores, o lateral-direito Gil e o volante Fabrício, que receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter que cumprir suspensão automática. Desta forma, Dobrada e Vander podem ganhar nova chance como titulares.

Mas o treinador também pode ganhar um reforço. Trata-se de Alexandre Bortolato, que se recupera de dores musculares e se não sentir nada antes da partida, deve retornar ao time. Caso não jogue, o técnico vai manter Edson Paraná na posição. Quem retorna ao time é o zagueiro Rafael Silva, que cumpriu suspensão, Baeza volta ao banco.Rossi ainda lamentou os problemas, mas acredita em um bom resultado do time Celeste,que depois desta partida, fará dois jogos seguidos em casa. Por isso, um resultado positivo seria comemorado em dobro.

“Vou colocar o melhor time que tenho à disposição, pois não podemos perder pontos nesta partida. Terminando com cinco pontos (em caso de empate) nos deixa muito perto da vaga e decidiremos em casa”, disse o treinador.O Olímpia deve entrar em campo com a seguinte escalação: Bruno; Vander, Rafael Silva, Hélio e Augusto; Dobrada, Rafinha, Lucas e Edson Paraná; Bispo e Paulinho Piracicaba.