Giba mantém alterações do último jogo para Azulão embalar

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) –
O técnico Giba quer afastar definitivamente o São Caetano da situação incômoda no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois do empate sem gols com a Portuguesa na última sexta-feira, o Azulão tem agora um compromisso com o Barueri neste sábado às 16 horas pela 27a rodada.

Só a vitória interessa ao São Caetano, que está na posição limite antes da zona de rebaixamento da tabela da Segundona. A equipe é a 16ª colocada com 33 pontos ganhos, à frente apenas dos quatro virtuais rebaixados da competição até esta rodada: Paulista, Santo André, Remo e Ituano.

“No jogo contra a Lusa, promovemos algumas alterações e elas se mostraram satisfatórias. Por isso, vamos mantê-las para esta partida contra o Barueri”, contou o treinador Giba, referindo-se às seguintes mudanças: a entrada do goleiro Mauro no lugar do antigo titular Luis e a chegada dos meio-campistas Daniel e Otacílio para substituirem Glaydson e Ademir Sopa.

“Esses jogadores estão em uma fase melhor e faremos de tudo para deixar esse momento ruim para trás de uma vez”.

O Azulão treina na manhã de sexta-feira para o compromisso contra o Barueri. Depois, parte para Alphaville, onde se concentra para a partida do dia seguinte.

O zagueiro Maurício, suspenso, e o atacante Tuto, com uma lesão no abdômen, são desfalques certos para o jogo deste fim de semana. Neto e Wellington, respectivamente, são os substitutos.

O Azulão entra em campo com: Mauro; Galiardo, Neto, Kleber e Cláudio; Toby, Daniel, Otacílio e Douglas; Wellington e Beto.