Coruripe-AL se prepara para seqüência difícil fora de casa
Coruripe, AL, 28 (AFI) – Há dois jogos sem perder, e na vice-liderança do Grupo 26, com quatro pontos, o Coruripe-AL tem pela frente duas partidas fora de casa, que serão de fundamental importância para o bicampeão alagoano conquistar uma das duas vagas da chave para o Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Carlos Rabelo sabe disso e pede muita atenção a seus comandados.
“São duas batalhas fora de casa, precisamos pontuar para assim chegarmos com tranqüilidade na última rodada. Apesar de ser difícil, eu acredito muito no grupo,” afirmou Rabelo. O primeiro desses desafios será domingo, às 16 horas, contra o Barras-PI, em Barras. O adversário, primeiro colocado, com seis pontos, vem de goleada sobre a então líder Tuna Luso, em casa, por 4 a 0.
Para o duelo, o treinador não poderá contar com o volante Audálio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o lateral-direito Vovô cumpriu suspensão e deve voltar no lugar de Fernandinho. No meio, o provável substituto de Audálio é Jaelson, que fica à disposição de Rabelo após 21 dias no departamento médico. Rabelo tem uma dúvida no ataque. Alexsandro e Caio disputam uma vaga ao lado de Nilson Sergipano.
O Coruripe vem de um empate sem gols, fora de casa, com a Tuna Luso, e deve ir a campo com a seguinte formação: Santos; Vovô, Leandro, Selmo Lima e Renatinho; Jaelson, Geninho, Carlos Henrique e Fabio Costa; Alexsandro (Caio) e Nilson Sergipano.
Depois do Barras, o Coruripe encara o Nacional-PB, em Patos-PB, na quarta-feira.





































































































































