Rio Preto x São Bernardo - Jogo de lanterna na Copa FPF

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – Ainda sem vencer na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, Rio Preto e São Bernardo fazem o duelo dos lanternas pela terceira rodada do Grupo 7. A partida, que será realizada no Estádio Anísio Haddad, às 15 horas, pode ser determinante para a eliminação do derrota. Por isso, ambos sabem que o único resultado que interessa é a vitória.

Mesmo sem pontos ambos lados, o time da casa leva vantagem em saldo de gols (-3 a -5). O time do ABC paulista vem de goleada para o Botafogo, por 4 a 0. O Rio Preto, contudo, caiu frente ao Guarani, por 2 a 0.

Mudou a defesa
O técnico Luciano Dias não terá o zagueiro Jeferson, com uma entorse no joelho esquerdo. Com isso, a vaga fica com Rodrigo Uchôa. Ele jogará improvisado no setor, abrindo uma vaga para Branquinho no ataque. O esquema a ser utilizado será o 4-3-3.

Dias não tem somente problemas. O atacante Paulo Roberto e o goleiro Pitarelli voltam, após cumprirem suspensão. Desta forma, Fernando e Edinei ficam no banco de reservas. Luciano Dias tem dúvida na ala esquerda, onde Rovilson ou Reivan disputam posição.

Técnico está se adaptando
O técnico Veludo, recém contratado, sabe que poderá contar com Wesley e Guilherme. Ambos cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, William e Danilo voltam a ser apenas opção. No lado esquerdo, Biro deve recuperar a posição.

O time deve ficar mais forte no meio-campo. A dupla George e Zé Forte voltam e ficam responsáveis pela marcação. Na armação de jogadas, Veludo ainda mantém uma dúvida entre Júlio César e Ivanzinho para jogar ao lado de Raul. O ataque volta a ser formado por Danielzinho e Cadu.

Transmissão
O jogo terá a transmissão da Rádio STI Esporte – www stiesporte.com.br

Ficha Técnica

Rio Preto x São Bernardo

Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP
Data: 29/09/2007
Horário: 15 Horas
Árbitro: Valter Pimentel

Rio Preto
Pitarelli; Giordan, Gilberto, Rodrigo Uchôa e Rovilson (Reivan); Bira, Mario André e Bruno; Branquinho, Paulo Roberto e Wesley.
Técnico: Luciano Dias

São Bernardo
Carlos Luna; Wesley, Eder, Guilherme e Biro; Zé Forte, George, Ivanzinho (Julio César) e Raul; Danielzinho e Cadu.
Técnico: Veludo