Náutico vai ficar sem goleiro, que será operado
Recife, PE, 28 (AFI) – O goleiro Eduardo, titular e atravessando uma grande fase no Náutico, vai passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. O jogador contundiu-se na partida contra o Goiás, no Serra Dourada, quando o alvirrubro ganhou por 3 a 0.
A artroscopia foi confirmada pelo Dr.Alexandre Arraes, vice presidente médico e presidente do Conselho Deliberativo do Náutico. Por conta da operação, o treinador Roberto Fernandes não poderá contar com o arqueiro durante 25 dias.
Para o seu lugar, o então titular Fabiano estará no gol do Náutico na partida de sábado contra o Atlético Paranaense. Aliás, foi no jogo contra o Furacão na Arena da Baixada que Fabiano perdeu a titularidade quando sofreu uma pancada forte no rosto e teve que se submeter a uma intervenção cirurgia. No banco de reservas sábado estará Rodolfo prata de casa do alvirrubro.
Mais desfalques
Além do goleiro Eduardo, o treinador Roberto Fernandes terá mais dois desfalques na partida deste sábado contra o Atlético Paranaense, o zagueiro Toninho e o volante Elicarlos.
Sem dúvida a ausência do volante Elicarlos será a mais sentida, pois ele seria o encarregado da marcação direta no artilheiro Marcelo Ramos, velho conhecido do Náutico, já que atuou durante todo o campeonato estadual, defendendo o rival, Santa Cruz. No lugar de Toninho, Roberto Fernandes contará com o concurso de Onildo e para o posto de Elicarlos, Radamés é a bola da vez.
O Timbu está na 16a colocação, com 33 pontos.





































































































































