Barueri x Mogi Mirim - Sapão quer voltar a ser o melhor

Barueri, SP, 29 (AFI) – Neste domingo, às 10 horas, o Barueri vai receber o Mogi Mirim, na Arena Barueri, na luta para voltar a vencer após dois jogos, pela terceira rodada do Grupo 6 da Copa Federação Paulista de Futebol. Já o Sapão sabe da importância de um bom resultado longe de casa, já que perdeu a invencibilidade na estréia e tem uma das melhores campanhas – em sete partidas, apenas uma derrota e três vitórias e empates.

Nas partidas anteriores, o Grêmio Barueri não foi além de um empate diante do Olímpia, por 2 a 2, em casa, que o deixou na lanterna, com apenas um ponto. O Mogi, por outro lado, conquistou sua primeira vitória diante do São José, por 1 a 0, pulando para a terceira colocação, com três pontos.

Vai ter que esperar
Para a partida, o técnico Maércio Zeferino precisará aguardar o jogo do time principal contra o São Caetano. É que os atletas que não forem utilizados por Gelson Silva, pela Série B do Brasileiro, poderão compor o elenco.

Mas o treinador segue com a base que vem atuando nas últimas partidas. O meio-campo Fuska tem agradado e pode aparecer entre os titulares. A dupla de ataque já está confirmada com Kanu e Danilo. No meio, uma dúvida entre Diego Corrêa e Bilinha.

Vai ter volta
Para este jogo, o técnico José Carlos Serrão, que vem de vitória contra o São José, por 1 a 0, vai ter a volta de dois jogadores. Tanto Marcus Vinicius quanto Luís Henrique ficaram de fora na rodada passada, pois estavam suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, Olívio e Raul voltam ao banco de reservas. Serrão acredita que, com essa vitória, o time volta a caminhar bem. O animo dos jogadores volta a ficar em alta, pensando somente na classificação.

Ficha Técnica

Barueri x Mogi Mirim

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 30/09/2007
Horário: 10 Horas
Árbitro:
Gilmar Pedroso Rocha
Barueri
Matheus; Andrei, Anderson Marques, Rafael Tavares e Roque; Diego Corrêa (Bilinha), Carlos Moraes, Ivan e Fuska; Kanú e Danilo.
Técnico: Maércio Zeferino

Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo e Eduardo; Rafinha, Anderson, Marcus Vinicius, Ailton e Luís Henrique; Robinho e Gil.
Técnico: Serrão