Comercial x Flamengo - Objetivo é subir na Renegados
Ribeirão Preto, SP, 28 (AFI) – Comercial e Flamengo entram com o mesmo objetivo na partida deste domingo, dia 30, às 10 horas, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela nona rodada da Copa Renegados. Ambas as equipes querem os três pontos para subir na classificação. A única diferença é que o Alvinegro pretende chegar ao G4, enquanto o Corvo quer alcançar a liderança.
Disputadas nove rodadas, o Bafo vem apenas na sexta colocação, com nove pontos ganhos, ao lado da Francana. O time de Ribeirão fica na frente por levar vantagem, no número de vitórias (3 a 2). Já o Rubronegro está na terceira colocação, com 14 pontos, junto com a Portuguesa Santista, mas sendo derrotado no saldo de gols (4 a 2).
Mudanças
Somente um desfalque
O técnico Wagner dos Anjos não poderá contar com apenas um jogador. Trata-se do lateral-direito Caymme. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com a Francana, na última rodada.O técnico Roberto Rojas fará quatro mudanças em relação ao time que foi goleado pela Portuguesa Santista, por 3 a 0, na última rodada.
Entram na equipe, o prata da casa Antonio Carlos, o volante Alex Júnior e o recém-contratado meia Dênis, além da volta do meia Samir, após cumprir suspensão.
O seu substituto deverá ser o também lateral Bertoni. Apesar disso, dos Anjos não descartou a possibilidade de improvisar algum jogador do meio de campo na posição.
Ficha Técnica
Comercial x Flamengo
Local: Estádio de Palma Travassos, em Ribeirão Preto – SP
Data: 30/09/06
Horário: 10 horas
Árbitro: Sérgio Benedito Júlio – SP
Comercial
Adriano; Antonio Carlos, Rodrigo, Rafael e Rubens; Gaúcho, Alex Júnior, Samir e Dênis; Túlio e Tiago Galo.
Técnico: Roberto Rojas
Flamengo
Neto; Bertoni, Chiclete, Pedrão e Leandro; Alberto, Marquinhos, Bocão e Souza; Rogerinho e Maicon.
Técnico: Wagner dos Anjos





































































































































