Internacional x São Paulo - Tricolor tem jogo perigoso
Porto Alegre, RS, 29 (AFI) – Cansado após a batalha diante do Boca Juniors, pelas oitavas-de-final da Sul-Americana, o São Paulo tem um jogo perigoso neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio. O Tricolor pega o sempre perigoso Internacional, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo é o líder isolado do Brasileiro com 60 pontos ganhos, nove a mais que o Cruzeiro, vice-líder. No entanto, não poderá vacilar, já que terá confronto direto com o clube mineiro, podendo ficar três pontos à frente, caso perca um jogo antes e outro no confronto direto.
Já o Inter, está se preocupando mais com o rebaixamento do que com qualquer outra coisa. Apesar de não admitir, o Colorado está mais próximo da degola do que do G4. Atualmente, o time gaúcho tem 36 pontos, em nono lugar, apenas três pontos a mais do que a zona de rebaixamento.
Times
Herói do São Paulo na vitória, por 1 a 0, sobre o Boca Juniors na Copa Sul-Americana, o atacante Aloísio é dúvida para a partida contra o Internacional, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O matador saiu de campo após o jogo contra o Boca com dores na coxa direita e após exame de ressonância magnética, realizado nesta quinta-feira, foi constatada uma pequena contratura muscular.
Outro que poderá ficar de fora é o atacante Leandro, que está sentindo o desgaste muscular.
Jorge Wagner, confirmado no time, é a arma Tricolor. O jogador já atuou no Inter.
“Conheço o campo e é claro que isso ajuda. Vou passar os atalhos para o elenco”, brinca o camisa 7, campeão da Libertadores com o Internacional, em 2006.
No Internacional, o técnico Abel Braga vai colocar força máxima no campo. Ele não tem jogadores machucados ou suspensos e conseguirá seu time principal. Assim, tem dúvidas, já que tem um elenco bom em mãos. A única meta é evitar novo vexame, semelhante ao que aconteceu semana passada, quando o time cedeu o empate por 2 a 2, após estar vencendo o Atlético-MG por 2 a 0.
Ficha Técnica
Internacional x São Paulo
Local: Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre-RS)
Data: 30/09/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Alicio Pena Junior (Fifa-MG)
Inter
Clemer; Elder Granja, Índo, Sorondo e Alex; Edinho, Wellington Monteiro, Magrão e Guiñazu; Gil e Fernandão.
Técnico Abel Braga.
São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Hernanes, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Aloísio (Borges) e Dagoberto. Técnico: Muricy Ramalho.





































































































































