Palmeiras perde volante com fratura no rosto
São Paulo, SP, 01 (AFI) – O Palmeiras não poderá contar com o volante Martinez por, no mínimo, três semanas. Foi o que ficou constatado após a realização de exames no jogador, neste domingo, em um hospital em Natal-RN.
O jogador fraturou os ossos da face, após disputa de bola com um jogador do América-RN durante o primeiro tempo do empate em 0 a 0, no estádio Machadão.
De acordo com o médico Vinícius Martins, Martinez ficará, no mínimo, três semanas em recuperação. Nesta segunda-feira, o jogador será reavaliado com um especialista para saber se precisará passar por cirurgia. Caso isso aconteça, o prazo de recuperação pode aumentar para até seis semanas.
“Não me recordo do lance, nem com quem que foi. Só sei que doeu muito e não parava de sangrar. É uma pena, pois deixei o campo num momento em que podíamos ter feito o gol. Agora é esperar pelo melhor e que não seja constatado nada de mais grave comigo”, disse Martinez que, como capitão, segue confiante na vaga à Libertadores.
“Pelo número de chances que criamos, esse empate ficou com gosto amargo. Mas a luta continua. São 10 rodadas e dependemos apenas da gente para chegarmos à classificação para a Copa Libertadores. Não vamos desistir.”
O Palmeiras empatou sem gols com o América, saindo da zona de classificação para a Libertadores, agora em quinto lugar, com 43 pontos ganhos.





































































































































