Arturzinho não entra em polêmica e quer pontos contra o ABC
Natal, RN, 1 (AFI) – O técnico do Bahia, Arturzinho, preferiu evitar declarações polêmicas após a derrota do seu time para o Rio Branco-AC, fora de casa, no último domingo, por 2 a 1. Logo depois do apito final, o meia Cleber afirmou que falta comprometimento de alguns jogadores. O treinador se esquivou. “Não gosto de externar opinião sobre coisas que não tenho certeza. Tem coisas que têm que ser resolvidas internamente. Não é hora de criar qualquer tipo de confusão, até porque esse grupo é unido sim”, disse.
Se não quis falar sobre o que acha o meia, Arturzinho comentou sobre a partida, e considerou injusto o resultado. “O jogo foi perigoso e ficou em aberto durante 90% do tempo. Tivemos chances de marcar, só que a bola não quis entrar. O empate seria bom para todo mundo. Adiamos a classificação para Natal. Precisamos somar pontos”, emendou.
Apesar da derrota, o Tricolor se manteve na zona de classificação do Grupo 25: é o segundo colocado, com sete pontos. O ABC lidera, com nove, enquanto o Rio Branco vem em segundo, com seis. Ainda com remotas chances, o Fast segura a lanterna, com apenas um ponto.Nesta quarta, às 17 horas, o Bahia encara o ABC, em Natal, e não poderá contar com o atacante Nonato, expulso no último confronto. No próximo fim de semana, o Tricolor encerra a terceira fase contra o Fast Clube, em Salvador.





































































































































