Vitória muda quase meio time para pegar a Ponte Preta

Salvador, BA, 1 (AFI) – Ainda procurando encontrar a melhor formação para o Vitória, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, deve fazer cinco alterações no time que perdeu para a Portuguesa, em casa, por 3 a 2, para encarar a Ponte Preta, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O confronto vale pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

As mudanças começam na defesa. Jean entra no lugar de Anderson Martins, que não passa por um bom momento. Na lateral-esquerda, também por opção técnica, Alysson cede lugar para o recém-contratado Daniel.

No meio-campo, mais duas modificações. Suspenso, o volante Vanderson será substituído por Ramirez. O setor de armação contará com a volta de Jackson, recuperado de contusão. Assim, Willians Santana vai para o banco de reservas.

A última mudança ainda não está confirmada. O treinador não sabe se poderá contar com Índio, que faz tratamento intensivo no departamento médico. Caso Índio seja vetado pelo Departamento Médico, o garoto Adriano é o mais cotado para jogar ao lado de Joãozinho.O provável Vitória, quinto colocado, com 41 pontos: Ney, Apodi, Marcelo Batatais, Jean e Daniel; Ramirez, Chicão, Bida e Jackson; Joãozinho e Adriano (Índio).