Bugre perde a invencibilidade e Robin tem três desfalques
Campinas, SP, 1 (AFI) – O Guarani, do técnico Michael Robin, perdeu a invencibilidade na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol (Copa FPF), no último sábado, ao perder para o Botafogo, em Ribeirão Preto, por 2 a 0.O volante Lucas, que entrou no decorrer da partida, comentou que, com dois jogadores a menos, seria complicado mesmo o Bugre sair com um bom resultado do gramado do Santa Cruz.
“Fora de casa é complicado, a arbitragem foi tendenciosa. Então, nas circunstâncias que foi o resultado acabou sendo normal. Agora vamos pegar o Botafogo dentro de casa e temos que buscar os três pontos”, afirmou. Para o duelo do próximo domingo, contra o mesmo Botafogo, em Campinas, Michael Robin terá três desfalques. O volante Nata e Bruno Camargo foram expulsos, assim como o atacante Anderson, que recebeu o cartão vermelho após ser substituído e reclamar do árbitro Marcelo Prieto Alfieri.
Com seis pontos, o time campineiro é o segundo colocado do Grupo 8.
“A semana será de treinamentos intensos para nos prepararmos para o jogo de domingo. Já defini quais serão as substituições. O volante Bruno Marinho entrará no lugar do Nata, se estiver bem fisicamente. Para cobrir a posição do Bruno Camargo vou escalar o volante Marcelo Paulista e, finalmente, para cobrir o Anderson vou adiantar a dupla de ataque com Éder e Ale, trazendo os dois meias atacantes Raul e Rodrigo Lopes, para completar o time na armação”, finalizou Robin.
Com esta definição, a provável escalação do Guarani para o próximo confronto deverá ter: David; Nequinha, Albéris, Bruno Porto e PC; Bruno Marinho, Marcelo Paulista, Rodrigo Lopes e Raul; Ale e Éder.





































































































































