Santa Cruz x Santo André – Para cima e avante na Série B
Recife, PE, 01 (AFI) – Santa Cruz e Santo André estão animados com os últimos resultados e é com o ânimo renovado que os times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h45, no Estádio do Arruda, em Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Após as duas vitórias seguidas, a última contra o Ituano, por 2 a 0, em Itu, os pernambucanos ainda sonham com a chance de acesso. Com 38 pontos, o time pernambucano ocupa a décima colocação. Já o time do ABC Paulista é o antepenúltimo, com 32 pontos, e vem de vitória sobre o Paulista, por 1 a 0, em casa.
Que vida!
O técnico Mauro Fernandes não terá os meio-campistas Nildo e Carlinhos Paraíba. Marcos Paraná substitui Nildo, já na vaga de Paraíba, o treinador tem uma dúvida. Fernandes não sabe se escala Didão ou Genalvo.
O restante do time não deve ter alterações. Josemar continua na vaga de Aldo, que se ainda sente dores na boca. Ele quebrou dois dentes antes do último jogo. Já Carlinhos segue na vaga de Russo na lateral direita.
“O importante é a gente manter o mesmo ritomo, a mesma pegada e determinação”, ensina Fernandes.
Que dureza!
A vida do técnico Sérgio Soares não é nada fácil. Ele não terá o zagueiro Douglas, que foi expulso na última rodada, nem o lateral-direito Rogério, que está lesionado, além do volante Ramalho, que acertou sua ida ao Al Nasr.
Devido a estes problemas, o treinador tem algumas dúvidas. No lugar de Douglas, Cesinha e Da Guia brigam pela vaga. Já o lateral Alexandre substitui Rogério. No meio-campo, Willians e Bruno querem a vaga de Ramalho, mas como o segundo volta de contusão, Willian será titular.
Transmissão
A Rádio ABC acompanha todo o desespero do Ramalhão na luta contra a degola.
Ficha Técnica
Santa Cruz x Santo André
Local: Estádio Arruda, em Recife – PE
Data: 02/10/2007
Horário: 21h45
Árbitro: Suélson Diógenes de França Medeiros – RN
Santa Cruz
Gottardi; Carlinhos, Hugo, Josemar e Jorge Guerra; Romeu, Amaral, Didão (Genalvo) e Marcos Paraná; Marco Antônio e Fábio Saci.
Técnico: Mauro Fernandes
Santo André
Neneca; Thiago Matias, Cesinha (Da Guia) e Dedimar; Alexandre, Fernando, Willians, Fernando Diniz e Jaílson; Márcio Mixirica e Leandrinho.
Técnico: Sérgio Soares





































































































































