Atacante e técnico comemoram ressurreição do Bragantino
“O resultado foi muito importante. Mostramos muita vontade e conquistamos a vitória de forma merecida. A torcida compareceu, nos ajudou e agora temos que conseguir a classificação em forma de agradecimento a ela”, afirmou o atacante Valdir Papel.
Bragança Paulista, SP, 1 (AFI) – Quando todos já davam a eliminação do Bragantino como certa, eis que surge a recuperação do time paulista. Duas vitórias seguidas e a segunda colocação do Grupo 28 – posição que colocaria, hoje, o Braga no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro. No último domingo, 2 a 0 em cima da Ulbra-RS, em casa, e muita comemoração.
Também se deixando levar pela empolgação, o técnico Marcelo Veiga aprovou a atuação dos seus comandados.
“A gente fica feliz de ver como o time está em uma crescente. Agora é conseguir a classificação na próxima partida e chegar com o moral elevado na fase final. Queremos a Série B”, comentou o treinador.
O duelo decisivo será contra o já classificado Crac-GO, em Catalão, no próximo domingo. O time paulista depende só de si para conquistar a vaga. A equipe goiana é líder da chave, com 13 pontos – quatro vitórias e um empate.





































































































































