Time da Série B paga jogadores, mas ainda faltam parcelas
Recife, PE, 02 (AFI) – Os jogadores do Santa Cruz ainda não receberam três parcelas das premiações, os famosos ‘bichos’ a que cada um tem direito a cada vitória. Apenas uma parcela foi paga pelo presidente do Santa Cruz, Édson Nogueira, nesta segunda-feira. Para pagar o ‘bicho’ foi utilizado parte do dinheiro arrecada no jantar de adesão, realizado na última quinta-feira. O restante do dinheiro será utilizado para demais pagamentos de débitos do clube.
Que vida!O restante do time não deve ter alterações. Josemar continua na vaga de Aldo, que se ainda sente dores na boca. Ele quebrou dois dentes antes do último jogo. Já Carlinhos segue na vaga de Russo na lateral direita.
O técnico Mauro Fernandes não terá os meio-campistas Nildo e Carlinhos Paraíba. Marcos Paraná substitui Nildo, já na vaga de Paraíba, o treinador tem uma dúvida. Fernandes não sabe se escala Didão ou Genalvo.
“O importante é a gente manter o mesmo ritomo, a mesma pegada e determinação”, ensina Fernandes.O Tricolor vai a campo com: Gottardi; Carlinhos, Hugo, Josemar e Jorge Guerra; Romeu, Amaral, Didão (Genalvo) e Marcos Paraná; Marco Antônio e Fábio Saci.
O Santa Cruz está na décima colocação, com 38 pontos.





































































































































