Coruripe-AL só pensa na vitória contra o Nacional, em Patos
Coruripe, AL, 2 (AFI) – Chegou a hora de vencer para o Coruripe-AL. Sem sair vitorioso de campo há duas partidas, o Hulk precisa da vitória nesta quarta-feira, contra o Nacional-PB, em Patos, para chegar à última rodada da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C com boa chance de avançar ao Octogonal Final da competição. Um empate complica ainda mais a situação da equipe, enquanto uma derrota tira todas as chances matemáticas de classificação.
Para o confronto, o técnico Carlos Rabelo terá dois desfalques. O meia Geninho e o lateral-esquerdo Renatinho estão suspensos. O primeiro, autor do único gol na derrota fora de casa para o Barras-PI, no último domingo, por 2 a 1, recebeu o terceiro cartão amarelo, enquanto Renatinho foi expulso.
Os substitutos serão definidos apenas no treino da tarde desta terça-feira, mas o técnico Carlos Rabelo não faz muito mistério. Na esquerda, Renan, o substituto natural, deve entrar, enquanto no meio, Audálio, que volta de suspensão, reassume a condição de titular.
O provável Hulk, terceir colocado do Grupo 26, com quatro pontos: Santos; Vovô, Leandro, Selmo Lima e Renan; Carlinhos, Jaelson, Audálio e Fábio Costa; Alexsandro e Nilson Sergipano.





































































































































