América-RJ faz reunião emergencial e sonha com classificação

Mesquita, RJ, 2 (AFI) – Não tem como esquecer de um dia para outro uma goleada sofrida em casa por 5 a 0. Como não é diferente das outras equipes, o América-RJ ainda reúne resquícios da derrota do último domingo, para o Crac-GO. Nesta terça-feira, o técnico Carlos Roberto deve reunir os jogadores para uma conversa emergencial.

“Nós ainda temos chance. Vamos reunir o grupo e conversar. Vamos tentar reanimar os jogadores”, disse. A intenção do treinador é juntar os cacos e buscar a vitória contra a Ulbra-RS, no próximo domingo, em Canoas, pela última rodada do Grupo 28 da terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

A situação do time carioca não é confortável. Para chegar à fase final da competição, o Mequinha terá que vencer a Ulbra e torcer para que o Crac, líder isolado e já classificado, vença, em Catalão, o segundo colocado Bragantino, com seis pontos.

Apesar do abatimento que a derrota para o Crac-GO trouxe, o técnico Carlos Roberto pode comemorar a volta do experiente lateral-direito Bruno Carvalho. O jogador, que retorna à equipe após a suspensão de duas partidas imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), estará à disposição para integrar a equipe titular no jogo contra a Ulbra.