Segundona: Técnico do Ecus quer manter boa fase

Suzano, SP, 02 (AFI) – Após a folga da última segunda-feira, o elenco do Ecus se reapresenta na manhã desta terça-feira, no Estádio do Suzanão. Após a convincente vitória sobre o Lemense, por 2 a 0, pela segunda rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Leão do Colorado espera manter a boa fase e conquistar mais três pontos no domingo.

Para isso, o técnico Zelão afirmou que cada jogo tem que ser encarado como uma decisão.

“Chegou o momento em que não há jogo fácil, todos os adversários são capazes de chegar ao título”, disse.

Segundo o comandante, a última partida foi complicada, porém a vitória deu um equilíbrio à equipe.

“Sofremos uma forte pressão durante o jogo, mas soubemos segurar o resultado e matar a partida no final. Esta vitória equilibra nossa meta de alcançar o acesso”, disse.

Para a partida diante do Força de Caieiras, o Ecus não poderá contar com lateral-esquerdo Rehder, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No seu lugar, Zelão poderá optar pela escalação de Edinho, Lucas, Wendel ou Ednaldo. O time está na primeira posição do Grupo 11, com quatro pontos.