Time da Série B vai fazer jogo-treino contra Guarani
Jundiaí, SP, 02 (AFI) – O Paulista está preocupado com um possível rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Tanto é que o jogo desta noite, contra a Portuguesa, pela 28ª rodada nem aconteceu e o Galo do Japí já está pensando no treino do dia seguinte.Após a partida contra a Portuguesa, os jogadores do Paulista se reapresentam na quarta-feira no período da tarde quando será realizado um jogo-treino contra o Guarani, no Estádio Dr. Jayme Cintra, às 15 horas.
Nesta noite…“Não estamos satisfeitos com a nossa situação. E vamos fazer de tudo para melhorar esta situação”.
A beira do rebaixamento, o Paulista sofrerá algumas mudanças. Quem confirmou essas alterações foi o próprio técnico Waldemar Lemos.
O treinador não terá o zagueiro Dema, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Santo André, por 1 a 0. Sem titubear, Lemos confirmou Everton na zaga. A outra mudança é a volta de Marco Aurélio na lateral direita. Ricardo Lopes, que não agradou na última rodada, volta para banco. Já no meio-campo a dúvida ainda permanece. Marcel e o chinelinho Rodrigo Fabri brigam pela vaga. Pelos últimos treinamentos, Fabri deve ficar com a vaga.
O Galo entra em campo com: Victor; Marco Aurélio, Diego Padilha, Everton e Fábio Vidal; Jairo, Rodrigo Sá, Rodrigo Fabri e Ruy; Gilsinho e Marcos Denner.O Paulista luta contra a degola na 17ª colocação, zona de rebaixamento, com apenas 32 pontos.





































































































































