Rio Branco-AC tem apenas um desfalque para seguir embalado
Rio Branco, AC, 2 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas, ambas dentro de casa – 2 a 1 sobre a Tuna Luso-PA e 3 a 2 sobre o Bahia -, o Rio Branco tem apenas um desfalque para encarar o Fast Clube-AM, nesta quarta-feira, às 16 horas, em Itacoatiara-AM, pela quinta rodada do Grupo 25 do Campeonato Brasileiro da Série C.
O zagueiro Ico recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre os baianos, no último domingo, e está suspenso. O técnico João Carlos Cavalo ainda não decidiu o substituto do xerifão.
Marquinhos e Donizete disputam a vaga, com leve vantagem para o segundo. No restante da equipe, o treinador não deve fazer mudanças, e tem uma explicação para isso.
“Nosso time está jogando bem, evoluindo, e isso graças ao entrosamento. Não temos porque mudar agora, a não ser por motivos de lesão ou suspensão”, afirmou Cavalo.
O provável Rio Branco, terceiro colocado, com seis pontos: Marcus Vinícius; Ley, Donizete (Marquinhos), Rodolfo e Rafinha; Zé Marco, Ismael, Neném e Testinha; Juliano César e Marcelo Braz.





































































































































