Copa FPF: Ferroviária intensifica treinos para avançar
Araraquara, SP, 02 (AFI) – A Ferroviária realizou na tarde desta terça-feira o primeiro treino com bola antes do confronto decisivo contra o Atlético Sorocaba, que acontece neste sábado, às 17 horas, em Araraquara, na abertura do returno da segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol. O técnico Edison Só comandou um treino de finalização por mais de uma hora.
Os atacantes e os goleiros foram os que mais trabalharam. O meia Róbson, um dos personagens da partida do último sábado, contra o próprio Atlético Sorocaba, destacou a importância de intensificar os exercícios de finalização.
“Importante treinar chutes a gol. O último toque tem que sair certo para marcarmos os gols que precisamos para alcançar a classificação” revelou o meia.
Com quatro pontos ganhos e na terceira posição do Grupo 5, a Ferrinha ainda depende apenas dela para chegar à próxima fase da Copa FPF. Os dois próximos compromissos serão em Araraquara. Após este sábado, o adversário será o Guaratinguetá.
“Temos a chance de conquistar a classificação em casa. Não podemos bobear nestes dois jogos”, contou Edison Só.
O treinador ficou aliviado com o julgamento do volante Leônico e do meia Róbson. Ambos pegaram apenas um jogo de suspensão e, como já cumpriram uma partida, estarão à disposição do treinador para o duelo de sábado.
O volante Vágner, o meia Téo e o zagueiro Marcel cumpriram suspensão na última rodada e também poderão enfrentar o Atlético. A dúvida ainda é o meia Gileno, que se recupera há mais de um mês de uma lesão na coxa e segue no departamento médico.





































































































































