Técnico exalta recuperação do Ipatinga, mas vê falhas
Ipatinga, MG, 3 (AFI) – O Ipatinga deu mostras de que deve ingressar à elite nacional do próximo ano. Na noite da última terça-feira, o time mineiro perdia por 2 a 0 para o Avaí, mas conseguiu o empate e deixou o gramado da Ressacada com a vice-liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, com 47 pontos. O técnico Emerson Ávila sabe o motivo que levou seus comandados a conseguir a recuperação. “Quando o time não estiver bem tecnicamente, é preciso ter garra e a vontade de vencer que tivemos. Além disso, a torcida não deixou de nos apoiar um minuto sequer”, afirmou o treinador.
Apesar de enaltecer a recuperação da equipe, Emerson Ávila soube analisar friamente o confronto, e admitiu que o time esteve aquém do esperado. “Infelizmente não jogamos bem. Agora vamos tentar consertar os erros e tentar buscar os três pontos contra o Ceará. O mais importante é que estamos vivos na competição”, finalizou.
O Tigre encara o Ceará no próximo sábado, às 16 horas, em Fortaleza. O elenco verde se reapresenta nesta quarta, às 16 horas.





































































































































