Jogadores do Paulista assumem a culpa por empate
Jundiaí, SP, 03 (AFI) – “Fomos nós que colocamos o time nessa situação, nós que vamos tirá-lo”, dizem os atletas. Após o empate da noite da última terça-feira, contra a Portuguesa, os jogadores do Paulista assumiram a culpa pelo time estar cada vez mais próximos de um rebaixamento para a Série C do futebol brasileiro.
O meia Marcel assumiu a culpa em nome do grupo pela situação da equipe e prometeu mais empenho para que o Galo não caia.
“Fomos nós (jogadores) que colocamos o time nessa situação, somos nós que vamos tirá-lo. Independentemente de outra comissão técnica que tenha passado por aqui no início do campeonato, nós é que hoje vestimos a camisa do Paulista e somos nós que temos que evitar o rebaixamento”, disse Marcel.
O técnico Waldemar Lemos teve calma para explicar o porquê o Paulista não venceu a Portuguesa. O treinador disse que gostou do futebol apresentado pela equipe, tanto no primeiro quanto no segundo tempo e afirmou que vai continuar trabalhando para evitar um rebaixamento.
“Estamos lutando, estamos trabalhando. Se os resultados não estão vindo, vamos trabalhar ainda mais. Fiz algumas trocas na equipe para o jogo de ontem (Edimar e Roberto Santos, entraram no lugar de Rodrigo Sá e Marcos Denner, respectivamente) e vamos avaliar o que é melhor para o jogo contra o Marília”, declarou Waldemar, que se mostrou irritado quando questionado se está ameaçado no cargo.
“Quando você tem um problema o que você faz? Desiste ou trabalha mais pra reverter a situação?”, questionou, ironicamente, o treinador.
Logo após a partida, cerca de 15 torcedores protestaram em frente ao portão principal do Estádio Dr. Jaime Cintra. Mas a Polícia Militar fechou o acesso ao vestiário e os torcedores foram dispersados.





































































































































