Acordo judicial põe fim a briga entre Meca Sport´s e Taubaté

Taubaté, SP, 03 (AFI) – As divergências políticas e jurídicas começam a ser acomodadas no Taubaté, tradicional equipe do Vale do Paraíba e que nesta temporada foi rebaixada para o Campeonato Paulista da A-3. A Justiça Cível de Taubaté homologou um acordo para extinção do processo entre a Meca Sport´s e o clube.
A Meca vinha administrando o futebol do “Burro da Central” desde 1999, tendo levado a equipe para a A-2. Neste ano, em razão de divergências entre a Meca e a diretoria executiva do Taubaté, o time acabou sendo rebaixado.
Para Antônio Eduardo de Oliveira, presidente da Meca, a constante interferência de dirigentes do clube na administração do futebol foi o grande responsável pela queda da equipe.
“Mas, apesar das divergências e mesmo com um prejuízo contabilizado de 85% de tudo que investimos, resolvemos fazer um acordo judicial pensando exclusivamente no bem do Taubaté. Aliás, nem foi acordo. A Meca retirou o processo pois, se continuasse este imbróglio jurídico, o clube seria o grande prejudicado, já que a Prefeitura está prometendo ajudar e, inclusive, municipalizar o estádio e isto somente seria possível se a Meca tirasse o processo”, explica Toninho.
“Só espero que agora, sem qualquer pendência, esta atual diretoria do Taubaté consiga fazer o time retornar para a A-2”, finaliza Toninho Oliveira, presidente da Meca.