América x Paraná - Para embalar e fugir da degola
Curitiba, PR, 03 (AFI) – Embalado pela vitória sobre o Fluminense, por 3 a 1, na última rodada, o Paraná Clube tem uma ótima chance para vencer mais uma partida e embalar para a luta contra o rebaixamento. O time paranaense pega o rebaixado América, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Machadão, em Natal.
O Paraná soma 34 pontos ganhos, indo e vindo na zona da degola. Já o América, pior time da era dos pontos corridos, soma 13 pontos, com apenas três vitórias em todo certame, na lanterna isolada.
Times
Empolgado com a boa atuação de sua equipe na rodada passada, o técnico Lori Sandri vai manter praticamente o mesmo time titular que entrou em campo contra o Fluminense. Com isso, o atacante Vandinho, destaque do time, improvisado na lateral-direita, seguirá deslocado. Ele marcou um gol e participou dos outros dois da vitória.
As únicas mudanças serão as saídas de Beto para a entrada de Rafael Muçamba. Outro que volta ao time titular é o goleiro Flávio.
No América, sem pressão, o técnico Paulo Moroni vai mantendo a mesma base dos últimos jogos. Só para se ter uma idéia da “evolução” do Mecão, o time alvirrubro não perde há três rodadas, com três empates. Marquinhos Mossoró, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga. Geovane, lesionado, continua entregue ao Departamento Médico.
Ficha Técnica
Paraná x América
Local: Estádio Machadão (Natal-RN)
Data: 04/10/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Paulo Cesar Oliveira (Fifa-SP)
América
Sérvulo; Ney, Carlos Eduardo, Robson e Rogélio; Berg, Tony, Reinaldo e Souza; Leandro Sena e Wesley Brasília.
Técnico: Paulo Moroni.
Paraná
Flávio; Daniel Marques, Nem e Luiz Henrique; Vandinho, Rafael Muçamba, Adriano, Batista e Adriano Bahia; Jeffe e Josiel.
Técnico: Lori Sandri.





































































































































