Nova ajuda da arbitragem classifica Bangu na Segundona do RJ
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Nesta quarta-feira foi realizada a última rodada da 1ª fase do Campeonato Carioca da Segunda Divisão. Pelo grupo B, após o Bangu ganhar por WO do Bonsucesso, fora de casa, pelo fato de o árbitro da partida não aceitar o registro de trabalho de uma enfermeira, o time do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) tinha que derrotar o Rubro, em Moça Bonita para se classificar e deixar o Bonsuça de fora.
Quando a bola rolou, mais polêmica. O árbitro Alex Borges expulsou, ainda no 1º tempo, Winter, do time do interior, e Doriva. Em seguida, Derley caiu na área e o juiz deu pênalti, convertido por Dionei, aos 48′. O Rubro chegaria ao empate no minuto seguinte, mas o gol foi anulado incorretamente.
No 2º tempo, Dos Santos também levou cartão vermelho, deixando os visitantes com nove. Assim, o Bangu chegou à goleada com Everton (9′) e Derley (12′).
Grupos para a segunda fase:
Grupo E – Macaé (1º A), Duque de Caxias (2º B), Goytacaz (3º C) e Tigres do Brasil (4º D).
Grupo F – Mesquita (1º B), São Cristóvão (2º C), Villa Rio (3º D) e Independente (4º A).
Grupo G – Guanabara (1º C), Olaria (2º D), Cardoso Moreira (3º A) e Bangu (4º B).
Grupo H – Resende (1º D), Floresta (2º A), CFZ do Rio (3º B) e Portuguesa (4º C).
O quadrangular da morte, no qual os dois últimos colocados serão rebaixados à Terceira Divisão em 2008, terá Casimiro de Abreu, Rubro Social, Profute e Artsul.





































































































































