Ecus x Força - Brigando pela ponta na Segundona
Suzano, SP, 06 (AFI) – O Ecus vai a campo atrás da vitória para se manter na liderança do Grupo 11 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para isso, terá que ganhar de um mordido Força, que tropeçou na rodada passada e agora vai querer os três pontos para não deixar os lideres escaparem na ponta da tabela. O jogo será realizado no Estádio Francisco Marques, em Suzano, às 10 horas, pela terceira rodada da terceira e decisiva fase.
Quando se enfrentaram na primeira fase, o Força venceu a primeira partida fora de casa, por 1 a 0, e empatou sem gols no returno, jogando em Caieiras. Agora, o time ocupa a terceira posição, com três pontos, enquanto o Ecus lidera a chave, com quatro pontos.
E foi absolvido…
Para esta partida, o técnico José Gazzeto vai contar com a volta do volante Borges. O jogador foi expulso não participou da partida contra o Lemense. Como foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FPF, o atleta tem condições de atuar contra o Força.
Por outro lado, o Ecus não poderá contar com lateral-esquerdo Rehder, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática. No seu lugar, Zelão poderá optar pela escalação de Edinho ou Lucas.
“Se conseguirmos o nosso objetivo de forma antecipada será bom, pois a pressão no último jogo será grande se tivermos que buscar o resultado. Porém, não pouparemos nenhum atleta, pois outras equipes poderão depender dos nossos resultados”, destacou.
Vamos mudar a postura?
O técnico Ricardo Pinto disse que o importante no Força, será a mudança na postura em campo.
“Nós caímos da primeira para a terceira posição. Como a próxima partida será fora de casa, temos que entrar bastantes concentrados”, explicou o comandante.
Outra mudança será no meio-campo. O principal armador da equipe, Etiê, volta de suspensão por causa do cartão amarelo.
“No meio de campo, eu tenho o Mauá, o Mineiro, o Robson, o Hermes e o Etiê. Como o Etiê volta nesse jogo, vou tirar dois jogadores para continuar com o ritmo em campo”, explicou. Segundo o técnico, Etiê vai dar uma qualidade maior no passe do Força.
“O Etiê tem um bom passe e vamos aproveitar isso. Queremos jogar mais pela lateral e, como teremos velocidade, esse fator vai ser o nosso diferencial em campo”, comentou.
Ficha Técnica
Ecus x Força
Local: Estádio Francisco Marques, em Suzano-SP
Data: 07/10/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: Fábio de Jesus Volpato
Ecus
Telão; João Carlos, Ícaro, Edinaldo e Edinho (Lucas); Borges, Fabinho, Juliano e Piovesan; Potiguar e Rafael.
Técnico: José Gazzeto
Força
Fernando; João Paulo, Jean, Elton e Itauê; Hermes, Etiê, Mauá e Diego; Mineiro e Pelé.
Técnico: Ricardo Pinto





































































































































