Juventus x Marília - Combate quente na Mooca pela Copa FPF

São Paulo, SP, 06 (AFI) – Um duelo de líderes e favoritos ao título. Pela quarta rodada da segunda fase Copa Federação Paulista de Futebol, o Juventus volta a jogar no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a tradicional Rua Javari, onde o clube não é derrotado desde a estréia, contra o Guaratinguetá no dia 14 de julho, portanto há quase três meses. Mas a partida desde domingo ser complicada, pois o adversário é o Marília, às 10 horas, que está 100% fora de casa nesta fase, no Grupo 8.

Além disso, o Moleque Travesso tem um motivo especial para vencer o MAC: devolver a derrota sofrida na última semana, por 2 a 1, na casa do rival. O placar deixou o time da Mooca na liderança, mas com seis pontos e permitiu ao rival encostar na liderança, com o mesmo número de pontos, mas com desvantagem em saldo de gols: 3 a 1.

Sem o cara!
Para a partida, o técnico Márcio Bittencourt não vai contar com o artilheiro da equipe, o atacante Márcio, que já marcou seis gols, recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso, terá que cumprir suspensão automática. Para seu lugar, o comandante ainda não se definiu, mas provavelmente Willian. Por outro lado, o lateral-direito Valdir está de volta, após cumprir suspensão.

“Temos que continuar agindo da mesma maneira, é um jogo tão importante quanto os outros, onde só a vitória nos importa”, disse o gerente de futebol da equipe da Mooca, Celso Abraão, sobre o fato da equipe estar defendendo a liderança do Grupo 8, com seis pontos.

Não sofrer ‘travessuras’…
Do lado do MAC, o comandante Wilson Carrasco vai fazer algumas mudanças. O lateral-esquerdo Rafael Gaúcho, que na última rodada não jogou, pois cumpriu suspensão automática por cartão vermelho, está de volta. Com isso, Tidão volta para o banco de reservas.

Quem também está de volta é o volante Léo e o zagueiro Fernando, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Wilson Carrasco acredita que para conseguir a classificação, o MAC precisa chegar aos dez pontos.

“Acredito que com dez pontos estaremos na outra etapa. Como temos três de diferença do terceiro colocado e do quarto, não está tão complicado”, explicou Carrasco, animado em passar à próxima fase.

Ficha Técnica

Juventus x Marília

Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Data: 07/10/2007
Horário: 10 horas
Árbitro: Alexandre Augusto Silva Costa

Juventus
Marcelo; Renato, Almir e Levi; Valdir, Ivan, Elias, Cabido e João Paulo; Willian e Jhonny.
Técnico: Márcio Bittencourt

Marília
Giovanni; Bruno Ribeiro, Renê, Fernando e Rafael Gaúcho; Leonardo, Geandro, Halisson e Naldinho; Jonathan e Willian.
Técnico: Wilson Carrasco