Olímpia 2 x 0 São José - Vitória e liderança na FPF
Olímpia, SP, 05 (AFI) – Aproveitando a vantagem de jogar diante da sua torcida, o Olimpia bateu o São José, por 2 a 0, no Estádio Tereza Breda, em Olímpia, na abertura da quarta rodada da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), assumindo a liderança do Grupo 6. De quebra, o clube se vingou na derrota sofrida para a mesma Águia, por 2 a 1, no último domingo.O grande destaque do jogo foi o atacante do time da casa Bispo, que chegou a balançar as redes três vezes na partida, todas de cabeça. Mas o árbitro Cristiano Luis Nalesso anulou dois destes gols.
Com o resultado, o Galo é o novo líder do grupo, com sete pontos. Um ponto atrás está o time visitante, na vice-liderança, com seis pontos.O jogo
A partida começou bastante disputada, com as duas equipes buscando o ataque. Os donos da casa foram os primeiros a chegarem com perigo, aos 30 minutos. Após cruzamento da esquerda Bispo subiu livre e cabeceou pro fundo do gol, mas o árbitro anulou o lance alegando impedimento.
No minuto seguinte, o Olímpia chegou novamente. Após cruzamento da direita, Bispo, mais uma vez cabeceou livre pro fundo do gol. Mas desta vez o juiz deu condição legal. Galo 1 a 0.Na etapa final, os visitantes vieram com tudo para cima do Galo, mas não conseguiram criar grandes chances para marcar. Mas o Olímpia, explorando os contra-ataques quase chegou ao segundo, aos sete minutos. Em nova bola alçada na área, Bispo, sempre ele, marcou novamente de cabeça. Mas, outra vez, o árbitro anulou, alegando impedimento.
Nos minutos finais, o São José tentou fazer pressão, mas teve o trabalho dificultado com a expulsão do atacante Digão, aos 39 minutos, após agredir o goleiro Bruno e o zagueiro Rafael Silva, ao mesmo tempo.Próximos jogos
Ambas as equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 11. Às 19h30, o Olímpia joga novamente no Estádio Tereza Breda, em Olímpia, dessa vez diante do Barueri. Já o São José joga no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, frente ao Mogi Mirim, às 20 horas.
Mas quando tudo parecia definido, Mangini perdeu a bola no meio de campo ao tentar sair jogando. No contra golpe vieram três contra um. Gil recebeu livre e tocou na saída de Hélder, fazendo 2 a 0 para os donos da casa.
Ficha Técnica
Olímpia 2 x 0 São José
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia – SPOlímpia
Bruno; Gil, Hélio, Rafael Silva e Augusto; Evandro, Fabrício, Rafinha (Vander) e Alexandre Bortolato (Edson Paraná); Bispo e Paulinho Piracicaba (Lucas).
Técnico: Carlos Rossi
São José
Hélder; Júlio César, Alex Alves, Luiz Paulo e Ronan (Samuel); Flávio, Everton, Léo (Everton Lisboa) e Glauco; Digão e Bruno (Mangini).
Técnico: Toninho Moura
Árbitro: Cristiano Luis Nalesso – SP
Cartões amarelos: Gil, Alexandre Bortolato, Augusto e Fabrício (Olímpia); Léo (São José).
Cartão vermelho: Digão (São José).
Gols: Bispo, aos 31’/1T, e Gil, aos 46’/2T (Olímpia).





































































































































