Vasco x Atlético-PR - Vascão quer acabar com zica
Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Sem vencer no Campeonato Brasileiro há sete jogos, somando apenas dois dos 21 pontos disputados nas últimas sete rodadas, o Vasco da Gama entra em campo neste domingo, às 16 horas, para tentar espantar a zica, em Curitiba, precisando vencer para não correr riscos de degola.
Lutando pela Libertadores desde o início do Brasileirão, o time carioca vem caindo buscamente de produção. Assim, já está em nono lugar, com 40 pontos, seis pontos à frente da zona de rebaixamento.
Já o Atlético-PR, vai continuando com a sua sina de inconstância. O time de Ney Franco tem 38 pontos, em décimo primeiro lugar.
Times
O técnico Ney Franco terá apenas um desfalque para tentar derrubar de vez o Vasco. Ele não contará com o lateral-direito Jancarlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem jogadores para a posição, Roberto deve ser improvisado na direita, com o fortalecimento da defesa do Furacão. O restante do time deve ser o mesmo da última rodada.
No Vasco, técnico Celso Roth modificou o time titular, trocando vários jogadores. Após a derrota em casa para o Juventude, um dos piores na tabela, Roth decidiu barrar o volante Andrade e o atacante Enílton.
Entram Roberto Lopes e Alan Kardec. Além disso, como o lateral Wágner Diniz e o meia Perdigão estão suspensos, o técnico escalou Eduardo e Vilson. Quem volta é o atacante Leandro Amaral.
Ficha Técnica
Atlético-PR x Vasco
Local: Estádio da Arena da Baixada (Curitiba-PR)
Data: 07/10/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG-Fifa)
Atlético
Viafara; Antônio Carlos, Danilo e Rhodolfo; Roberto, Valencia, Claiton, Netinho e Michel; Ferreira e Marcelo Ramos.
Técnico: Ney Franco.
Vasco
Silvio Luiz; Jorge Luiz, Júlio Santos e Vilson; Eduardo, Amaral,
Roberto Lopes, Conca e Rubens Júnior; Leandro Amaral e Alan Kardec.
Técnico: Celso Roth.





































































































































