Para torcedores, má fase da Ponte Preta é culpa do Tiãozinho
Campinas, SP, 06 (AFI) – A Ponte Preta caiu muito nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B e se transformou em um time que sonhava lutar pelo acesso, para um que está ameaçado do rebaixamento.
Mas para os torcedores e internautas do Futebol Interior o principal culpado é o gerente de futebol Sebastião Arcanjo, conhecido popularmente como Tiãozinho.
O FI já divulgou várias opiniões dos pontepretanos durante a semana, e neste sábado publica outras e todas contra Tiãozinho.
Confira as opiniões no Grito da Galera:
Encarar a realidade é duro! No caso dos pontepretanos têm sido perene resultados pífios! Meros participantes de campeonatos de baixo nível técnico. E, meus amigos, chegamos ao ponto de nos contentarmos com a manutenção na Segundona. Se nos mantermos na Segundona, o próximo Campeonato Brasileiro da Série B subirão apenas 2 times e, não se esquecendo, fortes candidatos ao rebaixamento são Corinthians, Flamengo, Atlético-MG, será que dá par ter esperanças melhores?
Tiãozinho é tão genial como gestor de futebol que, em breve, estará vendendo rifa de frango assado para ajudar no incremento da receita do clube. Digno de time de várzea.
Celso Yamamoto – Paulínia/SP
Tira esse Tiãozinho logo daí, se não vamos acabar fazendo Derbi na várzea de Campinas.
Altair Petito – Campinas/SP
Quando estava Eberlin o time estava indo razoavelmente bem. Hoje infelizmente está nesta situação. Estou com saudades do time de 1977.
Elder Quirino
Concordo plenamente com a opinião daquele outro torcedor, o Sérgio, que o Tiãozinho está na PONTE só para se promover politicamente.
Gostaria também de saber se o zagueiro Célio foi o Tiãozinho que inventou, pois, este zagueiro não sabe nem correr. Se foi ele, prova que não sabe nada de futebol.
Wilson
Esse Tiãozinho…rs, todo mundo já sabia que ia dar nisso. Quem falou que esse cara serve para ser diretor de futebol?
Deve ser o mesmo que disse que o Chumbinho é jogador de futebol. Já chega! O Nelsinho é PontePretano, tem seus defeitos, mas tem história.
Gustavo Bertoli Santarelli – Indaiatuba/SP
Mande a sua opinião também: [email protected]





































































































































