Juventus 2 x 0 Marília - Moleque Travesso na ponta isolada
São Paulo, SP, 07 (AFI) – O Juventus conquistou sua terceira vitória na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol e assumiu a liderança isolada do Grupo 8. Num jogo truncado, o Moleque Travesso bateu o Marília, por 2 a 0, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, pela quarta rodada.Com o resultado, o time da capital paulista chegou ao nono ponto e está em primeiro. Por outro lado, o MAC permaneceu com seis pontos e na vice-liderança.
No primeiro tempo, os donos da casa jogaram melhor e desperdiçaram oportunidades. Na etapa complementar, no entanto, os visitantes até melhoram, mas o Juventus foi mais incisivo e marcou duas vezes: Elias, aos 26’, e Jhonny, aos 47’.
Moleque Travesso tenta, mas peca nas finalizações
Aos 14’, o Moleque Travesso teve sua primeira oportunidade. Jhonny recebeu cruzamento da direita e deu um toque de primeira, mas a bola passou próximo ao goleiro Giovanni. Aos 15’, novamente Jhonny, teve a chance de abrir o marcador. O atacante recebeu na pequena área, virou em cima do zagueiro e bateu cruzado. Cuidadosamente, a bola passou rente a trave esquerda de Giovanni.
O confronto pelas primeiras colocações não teve um primeiro tempo como esperado: de muitas emoções. Os times pouco criaram e ficaram mais na defensiva, estudando um ao outro, somente à espera de uma oportunidade para surpreender no erro.
O MAC errava muito nos passes da defesa para o ataque. Já o Juventus abusava dos erros no último toque.Expulsões e gol
Na volta do intervalo, o panorama da partida não mudou muito. Os anfitriões tinham maior disposição para buscar o ataque, enquanto os visitantes aguardavam por um erro para conseguir chegar à frente. O MAC até melhorou seus passes no meio-campo, porém pecava no último toque.
Desta forma, o Moleque Travesso não titubeou e aprontou uma das suas, abrindo o marcador. Aos 26’, Elias apareceu livre pela ala direita e, na entrada da área, chutou cruzado. A bola tocou no zagueiro do Marília e morreu no fundo das redes.Depois do gol, o futebol ficou para escanteio e as duras faltas tomaram conta da partida. Primeiro, o volante Jonathan deu uma entrada criminosa no adversário e recebeu o cartão vermelho direto. Em seguida, o meia Cadu recebeu o segundo cartão amarelo e, conseqüentemente, levou o vermelho e também deixou o gramado mais cedo.
Quando não se esperava mais nada na partida, Jhonny ampliou o marcador para o Juventus. Ele invadiu a área pela direita e bateu cruzado, sem chances de defesa do goleiro Giovanni.Próximos Jogos
Os times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo 8, fora de casa. Às 20 horas, o Juventus vai até Santa Bárbara do Oeste encarar o XV de Piracicaba, no Estádio Antônio Lins. Às 20h30, o Marília vai até Jundiaí enfrentar o Paulista, no Estádio Jayme Cintra.
Ficha Técnica
Juventus 2 x 0 Marília
Local: Estádio da Rua Javari, em São Paulo – SP
Árbitro: Alexandre Augusto Silva Costa
Cartões Amarelos: Cadu e Ivan (Juventus); Geandro, Naldinho, Willian (Marília)
Cartões Vermelhos: Cadu (Juventus); Jonathan (Marília)
Gols: Elias 26’/2T e Jhonny 47’/2T (Juventus)
Juventus
Marcelo; Glauber, Almir, Levi e Valdir; Ivan (Renato), Willian (Fabinho), Cadu e João Paulo; Jhonny e Elias.
Técnico: Márcio Bittencourt.
Marília
Giovanni; Bruno Ribeiro, Fernando, Montoya e Tidão (Rafael Gaúcho); Jonathan, Geandro e Willian; Wellington Silva e Naldinho (Fabrício).
Técnico: Wilson Carrasco.





































































































































