Coruripe-AL 2 x 1 Tuna Luso-PA - Despedida com vitória

Coruripe, AL, 07 (AFI) – Em um jogo muito fraco tecnicamente, Coruripe-AL bateu a Tuna Luso-PA, por 2 a 1, na despedida das duas equipes no Campeonato Brasileiro da Série C. Os alagoanos aproveitaram a vantagem de jogar em casa, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, para encerrar a sua participação com vitória.

Com a vitória, as equipes inverteram suas posições. O Hulk subiu para terceiro, com sete pontos. Já a Tuna caiu para a lanterna, com cinco pontos.

O jogo
A partida começou eletrizante. Mesmo não valendo nada, as duas equipes buscaram o ataque. Tanto que, logo aos minutos, os tunantes abriram o placar. Hallace tabelou com Marcelinho dentro da área apenas tocou rasteiro no canto, sem chances para o goleiro.

Depois de tomar o gol, os alagoanos tomaram conta do jogo e passaram a pressionar o adversário. De tanto buscar o ataque, os donos da casa acabaram sendo recompensados aos 24 minutos, com o gol de empate. Vovô cobrou falta da intermediária por cima da barreira com perfeição. 1 a 1.

O Hulk voltou para a etapa final melhor em campo. Mas mesmo melhor em campo, eles não atacavam muito. Tanto que o gol da vitória saiu somente aos 42 minutos, com Caio, aproveitando vacilo da defesa paraense.

Próximos jogos
As duas equipes deram adeus a Série C, já que estão eliminados. Os outros integrentes do grupo, Barras-PI e Nacional-PB pegam no Octagonal Final Atlético-GO e Vila Nova-GO, respectivamente.

Ficha Técnica

Coruripe-AL 2 x 1 Tuna Luso-PA

Local: Estádio Gelson Amaral, em Coruripe – AL
Árbitro: Antonio André Rodrigues de Souza – PE
Cartões amarelos: Carlinhos e Renan (Coruripe); Erick, João Gomes, George e Marcelinho (Tuna Luso).
Gols: Vovô (Coruripe) Hallace, aos 8’/1T (Tuna Luso).

Coruripe
Alberico; Vovô, Carlinhos (Jânio), Leandro e Renatinho (Renan); Jaelson, Adálio Geninho e Fábio Costa; Nilton Sergipano (Caio) e Ivan.
Técnico: Rodrigo Albuquerque

Tuna Luso
Cléber; Erick, João Gomes, Marlon e Alysson; Jackson, Marcelinho, Paulo de Társio (George) e Trindade (Jhonny); Garrinchinha e Hallace.
Técnico: Carlos Lucena